11/01/2013

Maquiagem Neutra

Oii minha gente!
Diante a postagem de maquiagens mais elaboradas, trago hoje, a pedido de algumas amigas queridas, uma mais neutra, para o dia a dia. Sim, existe um meio termo entre nada maquiada e muito maquiada. hahaha

Esta é a maquiagem de hoje. Um olho clássico com esfumado marrom, blush alaranjado e batom coral cintilante:

 Super simples, não é mesmo? Mas faz toda a diferença! Principalmente pra quem sai cedo para trabalhar, estudar, resolver algo na rua, mas quer sair digna e linda! hahha 
Vamos lá para o passo a passo?


1: Primeiro, comece aplicando em toda pálpebra móvel, uma sombra bege-creme-puxando pro douradinho.
2 -  Onde o pincel esta, coloque uma sombra marrom e vá puxando e esfumando para o côncavo.
3 - Após ter esfumado todo o marrom.
4 - Usando a mesma sombra marrom, aplique rente aos cílios inferiores.
5 - Dê uma leve iluminada no cantinho da lágrima e embaixo da sobrancelha. E passei um lápis branco na linha d'agua, para abrir mais o olhar. 
6 - Faça um delineado preto bem fino e simples. Apenas parar o olhar ficar com um ar mais elegante.
7 e 8 - Aplique uma boa máscara de cílios, finalizando a make.


Agora comparem:


Faz toda a diferença, não é mesmo? Estão prontas para ficarem ainda mais lindas durante o dia? Uma make simples, fácil e ao mesmo tempo sofisticada.

Logo mais, ainda hoje, mostro para vocês, como podemos transformar esta make para a noite!

 
 





 

9 comentários:

  1. Adorei! Ótimas dicas! Eu não consigo passar os meus dias sem, no mínimo, uma maquiagem básica. Concordo com vc: faz toda a diferença! ;) Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sempre maquiada. Fico desesperada quando não dá tempo. hahaha Por isso, ja me programo, tenho que começar a me arrumar 2 horas antes de sair. hahaha
      Bjinhos Aline e Obrigada!

      Excluir
  2. aaaaaaamei *-*

    bjs amigatorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei também do seu blog, Kaliny! Achei os seus tutoriais bem simplificados (o que é ótimo!) e adorei, pois você não tem aqueles olhos enormes não... Tipo, você tem olhos pequenos e me identifico! Porque é chatérrimo ver os tutoriais nos olhos enormes das blogueiras e quando eu tento fazer no meu fica uma porcaria! Ah, e a pigmentação de suas sombras são incríveis! Você usa alguma paleta ou é somente um bom primer para olhos que deixam elas assim? Seria legal você também nos dar algumas dicas, enfim... :)

    ResponderExcluir